Segunda turma de bombeiros mirins será formada na próxima semana em Piratuba

Piratuba – Será formada na próxima semana em Piratuba mais uma turma de bombeiros mirins. O projeto desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina é um programa de apoio pedagógico com complementação educacional e chega à segunda turma. A formatura será realizada na terça-feira, dia 29, a partir das 19h na sede do 2º Pelotão de Bombeiros Militar localizada na rua 1º de Maio, nº 97, ao lado da garagem da prefeitura, no centro da cidade.

As ações têm como objetivo promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade, valorização da cidadania e inclusão social de crianças e adolescentes e as aulas promovem ações de defesa civil com práticas vivenciais de prevenção e segurança, o que resulta na melhora da autoestima e da autoconfiança, criando uma expectativa de futuro melhor. O projeto de bombeiros mirins tem apoio do Consórcio Machadinho e da ENGIE Brasil Energia.

Na oportunidade ocorrerá também a formatura da quinta turma do CBAE – Curso Básico de Atendimento a Emergências.

Palestra

Na segunda-feira (28) haverá uma palestra em benefício do Corpo de Bombeiros. O evento está marcado para as 19h30 e tem duração de três horas. Na ocasião será tratado o tema Gestão em Vendas e Relacionamento ao Cliente. A palestra será no Centro de Eventos e o ingresso é um brinquedo novo. As arrecadações serão repassadas aos bombeiros e posteriormente distribuídas a crianças carentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.