Seis pessoas feridas em colisão entre carreta e micro-ônibus

Seis pessoas ficaram com escoriações leves após colisão entre micro-ônibus e carreta, ocorrido na noite desta sexta-feira (06) na SC 355, em Planalto. O fato aconteceu nas proximidades da escola do Distrito. Envolveram-se uma carreta Scania, placas de Concórdia e o coletivo, placas de Jaborá. Todos os feridos estavam no ônibus.

Conforme relatos, o caminhão se dirigia sentido Castelhano a Planalto, quando na entrada da comunidade, o motorista percebeu um grupo de crianças às margens da via. Quando o condutor percebeu que uma das crianças poderia invadir a pista, ele freou bruscamente. O micro-ônibus que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e aconteceu a colisão.

O motorista do coletivo, de 59 anos de idade, ficou com ferimentos leves nos membros superiores e não precisou ser conduzido. Já os passageiros ficaram com escoriações, sendo que três, conforme testemunhas, foram conduzidos para o Hospital São Francisco de Concórdia por populares e outros dois receberam atendimento já no local. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia prestou atendimento ao fato com duas ambulâncias. (Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.