Tragédia: Seis pessoas morrem em acidente na SC-284 no interior de Campos Novos

Campos Novos – Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde deste domingo (10) na SC-284, km nas proximidades do acesso ao Assentamento Sepé Tiaraju, rodovia que liga Campos Novos ao Distrito de Ibicuí. O SAMU atendeu a ocorrência por volta das 17 horas .

Segundo informações o condutor de um Fiat/ Palio placas de Campos Novos com sete ocupantes, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e colidiu lateralmente numa camionete Hilux placas de Campos Novos com dois ocupantes que foram conduzidos para atendimento médico no hospital Dr. José Athanásio com ferimentos leves.

Das cinco vítimas que morreram no local, quatro foram projetadas para fora do veículo. Com a força do impacto o emblema da Hilux ultrapassou a lataria do Palio ficando alocada na parte interna da porta traseira do carona bem como ficaram impressas as letras e números da placa na porta.

Das sete pessoas que estavam no Palio, cinco não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Duas pessoas foram conduzidos pelo SAMU para atendimento no hospital Dr. José Athanásio com ferimentos graves, sendo que uma acabou morrendo ao dar entrada na unidade hospitalar.

O outro adolescente foi transferido pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba com auxílio de escolta pela Polícia Militar.

A Polícia Militar Rodoviária apura as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Os nomes das vítimas apurados, Natascha Rodrigues, 10 anos, Fabiano Alex Oliveira, 28 anos, Karine de Oliveira, 20 anos, Fabiano Ferreira da Silva, 22 anos, Regiane Ribeiro, 26 anos e Isadora Cristina, 5 anos. (Com informações da Simpatia FM e Oséias Inácio).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.