Servidores da Celesc devem fazer paralisação nesta quinta-feira

Os servidores da Celesc devem cruzar os braços nesta quinta-feira (09). A paralisação foi decidida através do Sindicato dos Eletricitários para acompanhar a reunião do Conselho de Administração da Empresa, que tratará de ajustes estatutários que estão sendo implementados pela Companhia em atendimento ao novo regulamento jurídico das empresas públicas e sociedades de economia mista.

Dentre as decisões que estão sendo buscadas, o sindicato quer garantir o consenso, especialmente quanto à participação de estrangeiros no Conselho de Administração da empresa.

A estatal emitiu nota na tarde da quarta-feira (08), para orientar a população e consumidores para essa paralisação:

Em mobilização coletiva, os empregados da Celesc decidiram fazer um dia de paralisação nesta quinta-feira, 9 de agosto. Neste dia, as lojas de atendimento poderão estar, parcial ou totalmente, fechadas ao público. Por isso, a Empresa recomenda a seus clientes que evitem se deslocar até esses locais.

Nesse caso, a melhor opção será o atendimento pelo fone 0800 48 0120 ou pelo portal www.celesc.com.br. De forma eficiente e segura, o cliente terá acesso a diversos serviços sobre faturas, religação e consulta de débitos, entre outros.

A Celesc Distribuição lamenta possíveis transtornos e agradece a compreensão de todos os seus clientes.

(Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.