Sessão da Câmara de Vereadores de Capinzal foi marcada por posse temporária de suplentes

A sessão desta terça-feira (15) da Câmara de Vereadores de Capinzal foi marcada pela posse dos vereadores suplentes Gerson Valduga e Ênio Paggi, que vão substituir os vereadores Rafael Tonial e Kelvis Borges. Os vereadores solicitaram o afastamento das atividades parlamentares por um período de 30 dias.

O vereador Ênio Paggi, do partico DEM, recebeu 580 votos e foi o 9º mais votado. O vereador disse que vai trabalhar pela comunidade. “Estou muito feliz, tenho certeza de que vou fazer o melhor nesses 30 dias. Não vou defender vereadores, nem prefeito, eu vou defender e ajudar a comunidade. Se as minhas ideias forem acatadas ficarei muito feliz, mas quem vai agradecer com certeza é a nossa população”, disse o Paggi.

Já o vereador Gerson Valduga é do partido PCdoB e foi o 10º mais votado com 539 votos. O vereador disse que, mesmo que 30 dias passem rápido, o tempo será muito bem aproveitado. ” Eu sei que passa já, mas o que estiver ao meu alcance eu vou fazer. Pretendo fazer proposições e mostrar um bom trabalho nesses 30 dias”, coloca Valduga.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.