Sessões da Câmara de Capinzal começam mais cedo a partir da próxima semana

Na noite desta terça-feira (16) foi realizada a segunda sessão ordinária do mês de julho na Câmara de Vereadores de Capinzal. Na oportunidade foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de resolução que antecipa o horário de início das sessões para às 18h30. As sessões começam em novo horário já na próxima semana.

Ainda durante a sessão, começaram a tramitar dois projetos um, Projeto de Lei nº 12, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020 e o outro, Projeto de Decreto Legislativo nº 1, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a prestação de Contas do Prefeitura Municipal referente ao exercício financeiro de 2017.

SC-150: Capinzal – Piratuba

De acordo com o vereador Bruno Michel Favero, a deputada estadual Ana Paula Campagnolo (PSL) encaminhou, no noite de ontem, a moção de apelo pedindo que o exército faça a obra da SC-150. A moção foi feita pelos vereadores Bruno Favero, Renato Markus e Gilmar Junior da Silveira.

“Estamos muito contentes porque a deputada não esqueceu da nossa moção de apelo, colocou na assembléia nosso nome valorizando o trabalho aqui em Capinzal. Espero que agora essa novela acabe, saia do papel e a revitalização vire realidade em respeito a toda a população que ali trafega”, coloca o vereador Bruno.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.