Sete presos e mais de 14 quilos de maconha apreendidos, em Santa Catarina

Foto: 14ºBPM

Jaraguá do Sul – Três mulheres e quatro homens foram detidos por associação e tráfico de entorpecentes em Jaraguá do Sul na noite desta segunda-feira (18). A grande quantidade de maconha, 14,3 quilos foram apreendidos dentro de um veículo e no interior de duas residências.

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tentaram abordar um VW Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo. O condutor ao perceber a presença da viatura fugiu, contudo o carro foi perseguido, cercado e abordado na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova.

Durante a tentativa de fuga, uma embalagem contendo cerca de 1,5 quilo de maconha foi arremessada para fora do veículo e encontrada pelos policiais militares. Com informações, os demais envolvidos no crime acabaram abordados em outras duas casas. Na primeira no bairro Rau, 12,3 quilos foram apreendidos e na segunda residência retornando ao bairro Jaraguá Esquerdo mais meio quilo da droga, balanças de precisão e dinheiro.

Todos os suspeitos, sendo três mulheres de 46, 24, 18 anos e quatro homens, de 27, 24 e dois com 20 anos receberam voz de prisão e depois foram levados à Delegacia de Polícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.