Setor de emissão de carteiras de identidade divulga cronograma de atendimento de fim de ano

Capinzal – O setor responsável pela emissão de carteiras de identidade no município de Capinzal informou que nesta sexta-feira (08), no período da manhã, não realizará atendimentos. Somente serão atendidas pessoas acamadas.

Após essa data, os o posto retoma sua rotina de trabalho até o dia 21,  no dia 22 não haverá atendimento. Nos dias 25 ( Natal) e 26, o posto não estará atendendo.

Nos dias 27,28 e 29 os atendimentos retornam, porém, somente no período da tarde. As pessoas que fizeram seus documentos em 2017, devem retirá-los até o dia 29, pois os que não forem retirados serão enviados para o IGP de Florianópolis.

A responsável pelo setor, Marcela Darga Pazza, detalha, em entrevista à Rádio Barriga Verde, sobre o cronograma de atendimento neste fim de ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.