Setor de Habitação de Capinzal atende em novo endereço

O Setor de Habitação de Capinzal atende em novo endereço, no Loteamento Santa Terezinha, ao lado do Cecon, com entrada em frente a Capela São Leopoldo Mandic. A mudança foi feita para melhorar o atendimento, o novo endereço oferece um espaço amplo e adequado para atender as famílias. Outro fator que contribuiu para a mudança foi a alta demanda de atendimentos para o Loteamento Nova Capinzal.

Em função do período eleitoral, o atendimento acontece de forma diferenciada este ano. Seguem normalmente apenas as atividades que estavam planejadas ou em execução. “Reformas e atendimentos nesse sentido, seguem o que já estava sendo encaminhado. Cadastros novos e atualizações cadastrais provavelmente devem acontecer a partir do ano que vem”, coloca Priscila da Rosa.

No momento os atendimentos são relacionados ao Nova Capinzal. Na noite desta terça-feira (21), a partir das 19h, acontece uma reunião aos beneficiários no Centro Educacional, destinada as famílias que residem em área de risco e já fazem parte das atividades. Na oportunidade, a empresa Acordar, de São Miguel do Oeste, vencedora da licitação, fará uma apresentação dos colaboradores, das atividades e como será realizado o trabalho a partir de agora. As famílias beneficiadas estão selecionadas desde 2011.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.