Setores da Secretaria de Assistência Social de Capinzal atuam em expediente interno

Capinzal – A Secretária de Assistência Social de Capinzal está atuando com expediente reduzido e interno. O intuito é que os usuários possam ser atendidos com a devida segurança, além da preservação da saúde dos servidores.
De acordo com o secretário de assistência social do município, Tiago Casara, desde o primeiro momento em que o estado de quarentena foi instaurado, os serviços foram reduzidos, porém, a secretaria não mediu esforços para continuar prestando atendimento de qualidade.

A secretária segue atuando da seguinte forma:
– Os setores junto à casa do cidadão, com o setor administrativo da Assistência Social, bem como o de cadastramento único e bolsa família estão realizando expediente interno, sem atendimento ao público.
– O setor de benefício eventual (cesta de alimentos), bem como os setores do CRAS e CREAS prestarão atendimento público com prévio agendamento através do telefone (49) 9 8428 3560.
– O PROCON também atua em expediente interno com atendimento ao público com prévio agendamento através do telefone (49) 9 992-2545.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.