Sicredi conquista 5º lugar no ranking dos 500 maiores do Sul

Mais uma vez, o Sicredi é destaque no ranking “Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul”. Elaborado pela revista Amanhã em parceria com a PwC, a avaliação considera os resultados atingidos pelas empresas em 2016.

Subindo uma posição em relação ao ano passado e marcando presença pelo terceiro ano consecutivo no levantamento, o Sicredi figura no 5º lugar em Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que é formado pelo resultado da soma do patrimônio (peso de 50%), receita (40%) e resultado líquido (10%), do ano passado, com R$ 10 bilhões.

O ranking considera os balanços financeiros das companhias e instituições listadas, analisando tanto as demonstrações contábeis de grupos quanto de empresas individuais. Pela regra, somente são considerados os balanços de empresas e instituições que sejam fechados na Região Sul.

A edição 2017 do ranking da revista Amanhã e da PwC mostra como as principais empresas da região conduziram seus negócios e revela também como ficaram as posições de empresas e Estados no mapa corporativo da região Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.