Sicredi Norte RS/SC amplia atendimento e inaugura agência de Luzerna nesta segunda-feira (05)

Luzerna – O Sicredi Norte RS/SC trabalha forte na expansão de suas agências em Santa Catarina e, desta forma, facilitando o acesso a seus serviços a vários municípios do Estado. O Sicredi avança a passos largos em projetos atrativos e de crescimento nos locais onde está instalado.

Nesta segunda-feira (05) será realizada a inauguração de mais uma agência no Meio-Oeste catarinense. Será a vez de Luzerna contar com uma moderna unidade para atender seus associados. O evento está marcado para as 19h30min na rua Vigário Frei João, centro da cidade. A agência tem como gerente Leonardo Luis Roman.

O projeto do Sicredi para o município de Luzerna foi apresentado oficialmente no dia 22 de dezembro do ano passado pelo presidente do Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani (foto). O encontro reuniu empresários, clientes, autoridades e lideranças do município.

“Somos uma instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. Estarmos presente no município nos possibilitará um relacionamento próximo e consultivo, identificando as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas. Além disso, os resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, disse Parmeggiani na ocasião.

O gerente da agência de Luzerna, Leonardo Luis Roman afirma estar orgulhoso em participar da trajetória de sucesso da cooperativa e estar participando da vida desta comunidade. “Estamos muito felizes por podermos compartilhar com a comunidade nossa missão que é valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”, completa Leonardo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.