Sicredi Norte RS/SC se prepara para abrir nova unidade na região

Seguindo com o objetivo de implantação de unidades cooperativas em todos os municípios da região, o Sicredi Norte RS/SC, com sede em Erechim, reuniu autoridades, empresários, lojistas e agricultores para apresentar o projeto de implantação da unidade em Peritiba. A reunião foi na quinta-feira a noite, no salão paroquial.

O Presidente, Adelar José Parmeggiani, fez a apresentação. “Estamos aqui para apresentar nosso projeto e mostrar que queremos ser parceiros dos peritibenses. O Sicredi hoje é uma cooperativa estruturada, séria e de muita responsabilidade. Aonde atuamos, somos parceiros da comunidade. A transparência na gestão e o acompanhamento e decisões dos associados solidificaram nossa cooperativa”. Outros membros do conselho administrativo também mostraram números e produtos que hoje são disponibilizados pelo Sicredi.

Segundo Parmeggiani, a implantação da unidade está prevista para acontecer no início de 2018. “Também é bom registrar, que desenvolvemos diversas ações sociais na comunidade e na maioria das vezes, os colaboradores, são formados no próprio município, gerando empregos e renda”.

Em Santa Catarina, na área de abrangência da Sicredi Norte RS/SC, a cooperativa já atua em 24 municípios com 11 agências. São quase 20 mil associados, o que corresponde a 24,63% dos cooperados. (Geferson Schreiner/Jornal Comunidade)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here