Silvio Zancanaro é eleito prefeito de Campos Novos

Com 57,70% dos votos válidos Silvio Alexandre Zancanaro é o prefeito eleito de Campos Novos. O resultado oficial foi divulgado por volta das 19h15min pela Justiça Eleitoral da Sétima Zona.

Zancanaro tem como vice Gilmar Marco Pereira, o professor Marco. Juntos os candidatos conquistaram 11.826 votos, uma diferença de 3.155 votos dos candidatos Nelson Cruz e Vilibaldo, que somaram 8.671 votos, 42,30% dos votos válidos.

Votos brancos somaram 337 votos e nulos 507 votos.

A população camponovense mostrou nas urnas o desejo de mudança, o que já era anunciado pelos candidatos da Coligação Construindo Juntos Construindo Uma Nova História na reta final da campanha.

Em sua primeira entrevista, quando anunciava sua então pré-candidatura Zancanarofalou sobre a necessidade de renovação em Campos Novos.

“Primeiro não está se criando novas lideranças em Campos Novos, não se deixam aflorar novas lideranças. Então a renovação ela é necessária, para que pessoas boas e com qualidade possam demonstrar seu potencial. Nesse sentido que eu acredito nessa renovação, essa mudança no município.

Não queremos denegrir a imagem de ninguém. Nós somos uma opção, se quiserem tentar uma melhoria com visão, gestão e planejamento, nós nos encaixamos neste perfil”, afirmou.

Vereadores:

Mancha –  1.546 votos

Crespo – 1.398 votos

Pedroso – 1.093 votos

Dirceu Pé – 1.008 votos

Gilson Lopes – 887 votos

Cássio – 850 votos

Piratuba Junior – 773 votos

Marciano Dalmolin – 775 votos

Professor Antonio Rosa – 635 votos

(Jornal Celeiro)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.