Simulados de resgate de vítima de acidentes serão realizados no sábado (16) em Capinzal e Ouro

Capinzal – O LEO Clube Capinzal/Ouro desenvolverá no próximo sábado (16/09), mais uma edição da Campanha de Trânsito, em parceria com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Nesse dia, será realizada uma simulação de resgate de vítimas de acidente de trânsito mostrando assim todos os procedimentos realizados pela polícia, bem como pelo Corpo de Bombeiros, em situações semelhantes.

De acordo com a presidente da entidade, Tamiris Girioli, a ação será como se fosse uma espécie de dramatização. “Todo ano nós desenvolvemos essa campanha, porém, esse ano será um pouco diferente. Em parceria com os Bombeiros e com a Polícia Militar, faremos uma simulação de acidente de trânsito e resgate de vítimas, narrando todos os procedimentos, desde o isolamento do local pela PM, até o desencarceramento da vítima pelo corpo de bombeiros.”, explica.

A campanha é alusiva à Semana do Trânsito e tem como objetivo conscientizar ainda mais os condutores, bem como a população em geral, para que tenhamos um trânsito cada vez mais seguro. A simulação se dará nas cidades de Capinzal e Ouro. Em Capinzal inicia às 9h em frente ao Calçadão e em Ouro a partir das 9h30min na antiga rótula, em frente à Pracinha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.