Sindicato Rural promove campanha de vacinação contra a raiva

O Sindicato Rural fará o recesso de uma semana no final do ano. As atividades devem ser interrompidas do dia 24 ao dia 31 de dezembro, retornando no dia 2 de janeiro. Já o ICASA não entrará em recesso, o órgão para com as atividades apenas nas datas festivas.

Neste último mês do ano de 2018, o Sindicato Rural trabalha com uma campanha de venda de medicamentos contra a raiva. A ação é feita em parceria com a empresa Vallée e são disponibilizadas vacinas da marca Raivacel com 25 doses. A vacina é adquirida por encomenda e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (49) 3555-2145.

Atividades desenvolvidas no ano de 2018

Durante o ano foram realizados 105 treinamentos no meio rural em diversas comunidades. Foram feitas 724 declarações de ITR, mas ainda muitas ficaram pendentes. Segundo a secretaria do sindicato, Ana Cristina da Silva, os produtores que ainda não declararam o ITR devem procurar o Sindicato porque a pendencia pode deixar o CPF do produtor negativado.

Também aconteceu o 1º Leilão de Gado Geral em Zortéa, com o apoio do prefeito do município, Alcides Mantovani. Em Capinzal, nos meses de abril e outubro, como de costume, aconteceram as feiras. Na feira do mês de abril foram cerca de 700 animais e em outubro, aproximadamente 350.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.