Situação da Rua Nereu Sutil causa polêmica em Erval Velho, abaixo-assinado deve ser entregue nesta tarde

Erval Velho – Moradores da Rua Nereu Sutil, no município de Erval Velho cobram soluções efetivas que melhorem as condições da estrada que dá acesso as residências. Vários pedidos já foram feitos à administração e o assunto também já foi mencionado na Câmara de Vereadores. Segundo o secretário de obras do município, Ivo Alberti, a estrada foi arrumada várias vezes, já foi colocado brita, cascalho, mas por ser um morro, fica mais difícil solucionar o problema.

Uma moradora relatou que precisa deixar sua motocicleta na casa de um vizinho porque não consegue subir o morro em função das pedras soltas. No domingo (15), a mesma moradora fez um apelo em uma rede social e foi atendida. Na segunda-feira (16), as máquinas da prefeitura estiveram na rua do Bairro Bela Vista realizando trabalhos para melhorar a estrada. De acordo com os moradores, o serviço foi mal feito e não resolveu a situação.

O secretário de obras coloca que é preciso estudar uma solução que resolva e agir com calma, “Não adianta chegar e fazer de qualquer jeito, seco como está não vai adiantar”, explica o secretário Ivo. A ideia é realizar os trabalhos quando a terra estiver úmida.

No último sábado (21), orientados pela vereadora Michele Piovesan, todos os moradores concordaram em assinar um abaixo-assinado. No documento consta que mais de dez famílias residem na rua e o assunto já havia sido discutido até que a situação ficou precária. A entrega do abaixo-assinado deve ser feita pela vereadora, diretamente ao prefeito do município, Walter Kleber Kucher Junior, na tarde desta segunda-feira (23).

                         

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.