Sobrinho passa o fim de semana na casa da tia, furta cartão com senha e faz saque

Capinzal – A Polícia Militar realizou barreira policial na SC-150, em frente à Resucal no bairro São Cristóvão, em Capinzal, saída para Piratuba. Durante as abordagem foi abordado o veículo VW/Gol conduzido por R.F. Em consulta junto ao sistema, foi constado que o condutor não possui CNH, inclusive o veículo foi adquirido por ele, mesmo o antigo proprietário tendo ciência que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido junto ao pátio credenciado e realizado o levantamento fotográfico e confeccionado boletim.

Durante a barreira policial, foi realizado a abordagem do veículo VW/Gol conduzido por D.R.S. Em consulta junto ao sistema, constatou que o condutor não possuía CNH. Ele informou que adquiriu o veículo em uma garagem de veículos. Diante disso, o veículo foi liberado para condutor habilitado. Por fim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionou os autos de infrações de trânsito pertinentes e confeccionou boletim de ocorrência.

A guarnição foi acionada para ir até a Rua Máximo Toaldo, Loteamento Verde Vale, em Capinzal. Ao chegar no local foi conversado com a solicitante que informou que seu sobrinho passou o final de semana na sua casa, que no domingo (05), de posse do cartão de poupança da Caixa Econômica Federal, o sobrinho teria realizado um saque sem a autorização da solicitante. A vítima informou que juntamente com o cartão havia a senha, que o autor pegou o cartão e a senha do interior da bolsa da solicitante, bolsa essa que encontrava-se no interior da residência. Relata ainda, que após tomar conhecimento do valor sacado, a solicitante deslocou-se até o banco da Caixa Econômica, em consulta ao extrato foi possível chegar ao horário do saque, e com isso foi realizado a busca no sistema de videomonitoramento, no qual foi possível, conforme a solicitante, reconhecer o autor como sendo seu sobrinho. Diante dos fatos, a guarnição orientou o a solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.