Sol ainda aparece, mas as mudanças no tempo começam nesta sexta-feira

Estado – Ao longo da sexta as nuvens vão aumentar devido a umidade que irá avançar do mar e de uma frente fria no oceano. Há previsão de chuva para algumas cidades do Sul e da Serra. Mais para o decorrer do dia, algumas cidades da Grande Florianópolis e Vale do Itajaí. O calor vai continuar, mas no Sul as temperaturas não irão subir tanto como vem fazendo.

As mudanças que serão gradativas amanhã se mostram bem mais no sábado. Esqueçam os dias ensolarados e quentes. O fim de semana começa com predomínio de nuvens e só algumas aberturas de sol que ocorrem mais no Oeste. Chance de chuva no decorrer do dia que terá as temperaturas voltando para um patamar mais de outono. A previsão é que na maior parte das nossas cidades elas fiquem apenas entre 21 e 24ºC ao longo da tarde. A exceção fica para o Oeste onde o sol aparece mais e a chuva chega só na tarde/noite. Na região, o sábado ainda será quente.

No domingo, apesar de algumas aberturas de sol, as nuvens irão continuar pelo Estado trazendo um dia com momentos de uma chuva passageira entre os períodos de aberturas. No geral, chuva fraca e passageira. As temperaturas no domingo terão mais a “cara” do outono. Na Serra, até um pouco de frio. (Leandro Puchalski/meteorologista) 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.