Sol aparece, mas em meio a nebulosidade nesta sexta-feira no Estado

SC – A semana deverá terminar com tempo instável em todas as nossas regiões. A diminuição da pressão do ar, especialmente entre Argentina e Paraguai, será a maior influência. Nesta sexta-feira o sol deverá aparecer, mas em meio a nebulosidade. Quanto mais para o Oeste, maiores aberturas de sol. Ao longo do dia, as nuvens ganham força e há chance de chuva. De manhã em poucas cidades, mas entre a tarde e a noite em boa parte do Estado.

As temperaturas sobem aos poucos trazendo um dia abafado com picos de 28 a 30ºC.

TEMPO NO FIM DE SEMANA

No sábado novamente deveremos ter um dia de sol entre variação de nuvens. Pequenas áreas de diminuição da pressão do ar trazem aumento de nuvens ao longo do dia. Assim, entre a tarde e a noite há previsão de chuva em forma de pancadas. Chance pequena para quem está no Oeste. 

No domingo, o deslocamento de uma frente fria de intensidade fraca pelo mar, irá comandar o tempo. Ela irá trazer nuvens que chegam permitir aberturas de sol, mas intercalando com momentos de maior cobertura de nuvens que irão manter a chance de chuva em forma de pancadas. Chuva mal distribuída em todas as regiões.

As temperaturas ainda irão manter uma sensação de abafamento. (Fonte – Leandro Puchalski) 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.