Som é furtado de carro com vítima morta em acidente na BR-470 em Campos Novos

Campos Novos – Uma ação vil cometida em meio a uma tragédia foi registrada na noite desta segunda-feira (03) em acidente na BR-470 em Campos Novos. Um Gol com placas de Monte Carlo e um caminhão Mercedes-Benz com placas de Xaxim colidiram por volta das 20h30min no km 290 da rodovia, no trevo de acesso a Monte Carlo. Chovia no momento da batida.

Do acidente, o condutor do Gol, Moacir Antônio Carneiro, 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Monte Carlo.

Já o motorista do caminhão, C.O.S., 41 anos, sofreu ferimentos leves. Foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos para avaliação médica. Com a colisão, o caminhão tombou sobre a pista e interditou o fluxo de veículos até às 3h45min desta terça-feira (04).

O corpo foi encaminhado ao IML de Joaçaba. Moacir era morador de Monte Carlo e tinha familiares na cidade de Curitibanos. Durante a ocorrência um grupo de jovens passou pelo local e furtou o aparelho de som do carro. A ação foi gravada por um dos envolvidos e está sendo compartilhada em redes sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.