Sonho Meu realiza evento de encerramento de ano e entrega de certificados a alunos

Capinzal – Foi realizada na noite desta segunda-feira (16) a formatura e entrega de certificados a alunos que integram os cursos de Música da escola Sonho Meu, em Capinzal. O evento ocorreu no Labarra Gastrobar e reuniu alunos, pais e convidados. Na oportunidade, houve a apresentação dos jovens nos mais diversos instrumentos musicais.

Conforme o professor e empresário, Marcio Bonatto, proprietário da escola de música e instrumentos musicais Sonho Meu, o resultado da apresentação, a cada é ainda melhor. “A gente fica emocionado por ver os pais lá com os alunos porque a gente faz essa apresentação para mostrar aos pais o que eles (alunos) aprenderam durante o ano e a gente vê a satisfação dos alunos e dos pais que acreditaram na escola, é gratificante”, explica Bonato.

As apresentações foram abrangendo todos os cursos: violão, guitarra, contrabaixo, técnica vocal, bateria, teclado, acordeon, Super S, (musicalização infantil), saxofone, entre outros. Bonato comenta que a escola Sonho Meu já possui 15 anos de atividade, com um quadro de professores, todos formados na Unoesc Capinzal. “Eu estou com um quadro muito bom de professores”, avalia.

O telefone da Sonho Meu é o (49) 3555-4633. As matrículas para 2020 já estão abertas, com aulas a partir de 14 de janeiro. “O quanto antes reservar seu horário é melhor”, adianta o empresário. “Tem que vir para o sonho meu para realizar um sonho”, finaliza.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.