Supermercado Copercampos foi alvo de arrombamento em Capinzal

O Supermercado Copercampos, no Bairro São Cristóvão, em Capinzal, foi alvo de arrombamento durante a madrugada deste sábado, dia 18.

De acordo com o relato da Polícia Militar, por volta das 03h45min, após solicitação da COPOM a guarnição deslocou-se até o supermercado onde teria havido o disparo do alarme de segurança. Na chegada, os policiais conversaram com a responsável pelo estabelecimento que relatou ter sido acionada pela empresa de segurança do local com sede em Campos Novos de que o alarme do supermercado havia sido disparado por três vezes.

Os policiais constataram que a porta dos fundos do supermercado havia sido arrombada, mas não foi notada a falta de qualquer mercadoria ou objeto. O local possui câmeras de vídeo monitoramento interno, porém os policiais não tiveram acesso às imagens.

Os policiais realizaram rondas nas mediações na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito. Diante dos fatos, a guarnição fez o levantamento fotográfico e confeccionou o Boletim de Ocorrência para que os fatos sejam apurados, investigados e as medidas cabíveis tomadas para a apresentação do autor à justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.