Suspeito da morte de mulher em Fraiburgo é detido pela polícia

Fraiburgo – O delegado da DIC de Videira (Divisão de Investigação Criminal),  Valdir Xavier, responsável pela investigação da morte da jovem Edilaine Cordeiro Paz, de 29 anos, natural de Campos Novos, disse

que a mulher foi morta atropelada, que ela tinha problemas psiquiátricos e não descarta a possibilidade que ela tenha sofrido violência sexual.

Entretanto, só o laudo pericial vai poder confirmar essa suspeita, diz o delegado.

A jovem foi encontrada seminua na manhã de domingo (10), em uma estrada de chão no Bairro Aparecida em Fraiburgo, por trabalhadores rurais que passaram pelo local.

Um homem foi visto correndo do local do crime para dentro de uma área de mata e a suspeita é de que um homem tenha praticado o crime.

A polícia divulgou um vídeo de uma câmera de segurança, que aparece um Celta Branco. Edilaine teria sido vista pela última vez entrando nesse carro, no domingo por volta das 3h da madrugada, momentos antes do crime acontecer.

No domingo (10), a polícia conseguiu localizar o carro e o proprietário dele, próximo a Monte Carlo, cidade vizinha de Fraiburgo.

O homem de 32 anos foi levado para a delegacia e o carro apreendido para perícia.

O homem afirmou à polícia, ter dado uma carona para a vítima, mas negou ter cometido o crime. Ele foi liberado, mas, segue sendo investigado pela polícia como o principal suspeito, já que foi a ultima pessoa vista com ela.

Edilaine está sendo velada em Fraiburgo onde será sepultada.

Com informações G1/SC

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.