Suspeito de atear fogo em casa com criança é encontrado morto dentro da cela

Foto: Divulgação

O homem suspeito de atear fogo com a enteada de dois anos dentro, no domingo, em Videira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 9. Ele estava preso na Unidade Prisional Avançada, em Videira.

Segundo informações, ele estava preso sozinho na cela. A suspeita é de suicídio por enforcamento. As informações são do Notícia Hoje.

O homem foi preso na manhã de segunda-feira, 6, em Santa Cecília. Ele chegou a ser encaminhado ao Presídio Regional de Videira, mas acabou transferido para a UPA de Videira.

O caso está sendo apurado pela polícia.

UPA de Videira emite nota

O Departamento de Administração Prisional (DEAP) informa que o interno Celino de Brito da Silva foi encontrado morto na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, nesta quinta-feira (09). Ele ingressou na unidade na quarta-feira (08) e foi colocado em isolamento, sozinho numa cela, conforme orientações para prevenção e controle do Covid-19 nas unidades prisionais. Ele recebeu alimentação de manhã e por volta das 10h, os agentes encontraram corpo do interno já sem sinais vitais. A unidade acionou o Samu, Polícia Civil e IGP. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de esclarecer o fato e apurar responsabilidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.