Suspeito de atirar contra jovens no loteamento Parizotto se apresenta à polícia e entrega arma

Capinzal – Foi ouvido nesta segunda-feira (03) o suspeito de atirar contra dois jovens no loteamento Parizotto em Capinzal. O homem, de 38 anos, se apresentou com advogado à Polícia Civil.

Lucas Fernando Bortolosso, 19 anos, foi atingido na região do tórax, e Gilmar Marcos do Nascimento, 21 anos, no pulso esquerdo. O primeiro está internado no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A ocorrência foi por volta das 3h na rua Alaor Gramázio Pereira de Lima. De acordo com o delegado José de Castilho, o suspeito entregou uma espingarda que teria sido usada na ocasião.  O homem alegou que os disparos foram teriam sido acidentais. Ele disse que foi tirar satisfação por conta do som alto nas imediações e retornou para casa, pegou a arma e que, no calor da discussão, acabou atingindo os jovens.

Conforme o delegado, pelo fato de o morador ter se apresentado espontaneamente, depois de ouvido ele foi liberado. Uma das vítimas e uma testemunha também prestaram depoimento. O caso continua em investigação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.