Suspeito de cometer furtos em propriedades rurais da região é preso pela Polícia Civil de Capinzal

Capinzal – Um suspeito de praticar furtos na região foi preso em Capinzal pela Polícia Civil. A ocorrência foi na manhã desta sexta-feira (04) no centro da cidade. Segundo as informações, o suspeito de 34 anos tinha mandado de prisão em aberto pelas comarcas de Tangará e de Joaçaba.  O homem é suspeito de agir, principalmente, em propriedades rurais.

Ele é o principal suspeito de invadir uma residência na Fazenda Santo Antonio, no interior de Capinzal na última quarta-feira (02) e furtar um notebook. O equipamento foi recuperado no interior do veículo de propriedade do suspeito, um Ford Ka. A Polícia também investiga se o F.L.T teria invadido uma casa próximo ao centro comunitário de Engenho Novo e furtado um televisor e um notebook.

A Polícia Civil acredita que o suspeito esteja envolvido em furtos semelhantes nas cidades de Piratuba, Água Doce, Tangará e Joaçaba. FLT reside em Herval D’Oeste, mas estava na casa de familiares em Capinzal. Ele foi ouvido na delegacia de polícia da comarca e encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.