Suspeito de furto em residência no interior de Ouro é detido por vizinho do proprietário

Capinzal – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (12) no centro de Capinzal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 16h45min na rua Dona Linda Santos.

No local foi constatado de que se tratava de uma colisão lateral envolvendo uma Montana e uma motocicleta.  A vítima da motocicleta não estava mais presente, tendo sido anteriormente levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

No hospital os policiais conversaram com o motociclista, que reclamava de bastante dor em uma das pernas. A.R.P disse que tem interesse em manifestação contra o condutor do utilitário, diante disso, a PM expediu o termo de compromisso de comparecimento de D.A.B., sendo que ambos foram informados da data, hora e local para comparecimento em juízo na comarca de Capinzal. Depois disso, ambos foram liberados.

Já por volta das 21h foi registrado furto na comunidade de Nossa Senhora da Saúde em Ouro. No local foram realizadas rondas, e próximo à sede do Savaris na SC-150 foi localizado o suspeito.

Ela já estava detido por populares. Os objetos que com ele estavam eram de seu vizinho do do homem que conteve o suspeito, que estaria viajando. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a D.G.C., deslocado até a residência de onde ele havia levado os objetos, feito o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e deslocado até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

O dono da casa invadida realmente estava viajando e o vizinho foi quem fechou o imóvel novamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.