Suspeito de incendiar casa no interior de Ouro; moradores dormiam no momento

Ouro – Uma residência e um paiol em anexo foram destruídos por incêndio na madrugada deste domingo (05) no interior de Ouro. A ocorrência foi registrada na Linha São Paulo por volta das 2h quando o Corpo de Bombeiros de Capinzal foi acionado para fazer o combate às chamas. Segundo as informações, assim que os bombeiros chegaram ao local constataram que as estruturas, que eram em madeira, estavam tomadas pelo fogo.

A casa media cerca de 60 m² e o paio aproximadamente a metade. Bombeiros de Piratuba auxiliaram no reabastecimento das viaturas. Foram utilizados dois litros de LGE e aproximadamente 10 mil litros de água para controle das chamas e rescaldo.

A Polícia Militar foi acionada por haver suspeita de que o incêndio teria sido criminoso. Os moradores apontaram o nome de um suspeito, de 56 anos. Durante o incêndio as vítimas estavam dormindo e se acordaram com o barulho da madeira estralando e das chamas.

Que no local foram feitas buscas e encontrado o suspeito, F.N.R. que estava de posse de uma arma artesanal calibre 22, uma faca, um facão e um machado. Na arma de fogo havia um cartucho deflagrado e também foi encontrado na residência do suspeito um cartucho calibre 32 deflagrado. Diante dos fatos o autor e as vítimas foram encaminhados para a delegacia de polícia de Joaçaba para as providências.

Mais cedo, por volta das 21h30min, a PM já havia sido solicitada para atender ocorrência de dano em veículo, de propriedade de F.N.R. Ele disse que um homem teria danificado o vidro do para-brisa de um Fusca e o de uma porta da sua residência. Na ocasião foi efetuado o levantamento fotográfico e realizado o registro da ocorrência no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.