Suspeito de matar ex-mulher em Irani se apresenta à polícia com camisa escrita “Deus”

Foto: Atual FM/Divulgação

Concórdia – Concórdia – Odecir Deola, acusado de assassinar a ex-companheira, Karine Cavalli, 29 anos, em Irani, se apresentou na Delegacia de Polícia de Concórdia. Ele chegou exatamente às 13h39 minutos, acompanhando do advogado Leandro Bernardi.

Deola chegou caminhando e entrou pela porta da frente da Delegacia de Polícia. Familiares da vítima estavam em frente da Delegacia de Polícia e protestam. Por muito pouco não chegaram a agredir o acusado que será encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

Karine foi assassinada com pelo menos 10 golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A apresentação do suspeito na Delegacia de Polícia termina com as buscas que estavam sendo realizadas. Apesar do crime ter ocorrido na último final de semana as setor de segurança ainda estava tentando identificar o seu paradeiro.

O advogado Leandro Bernardi disse que o réu se reservou o direito de permanecer sem prestar esclarecimento. Deola deverá falar somente diante da Justiça. (Informações Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.