Um taxista sofreu prejuízo ao aceitar uma corrida de mais de 59 km, e o passageiro não pagar pelo serviço, na tarde desta terça-feira (21). Segundo o relato do homem à Polícia Militar, o deslocamento seria feito de Catanduvas até a cidade de Concórdia, que dá pouco mais de uma hora de trajeto.
Ele foi acionado pelo rapaz de idade não informada por volta das 17h30. Ao chegar no destino, o passageiro disse não estar conseguindo pagar a corrida através do PIX e que entraria em casa para pegar o dinheiro.
Com a demora dele, o motorista acionou a polícia e se deslocou até a residência do autor. Uma mulher, que disse ser mãe do passageiro, contou que o filho entrou em casa pedindo dinheiro para pagar o taxista, mas acabou fugindo de casa depois que a mulher disse não ter nenhum valor.
Um boletim de ocorrência foi registrado. Não foi informado o valor perdido pelo motorista. Com informações do Oeste Mais.