Taxista de Passo Fundo faz ‘corrida’ até Campos Novos e acaba lesado em RS 700

Campos Novos – A Polícia Militar, em rondas por volta das 20h desta segunda-feira (01) pelo centro de Campos Novos, foi abordada por um homem de 28 anos, taxista de Passo Fundo (RS). Ele informou que havia feito uma corrida até Campos Novos para um homem de 30 anos, no valor de R$ 700,00.

Segundo o taxista, ao chegar em Campos Novos, o passageiro informou que não iria pagar pela corrida. Ao avistar a viatura da PM o taxista tentou chamar os policiais, sendo agredido pelo autor com socos na cabeça.

Populares também presenciaram o fato, ligando 190, repassando as características do suspeito, sendo de imediato iniciadas as buscas e localizado o autor próximo a um supermercado.

Em busca pessoal encontraram em sua posse uma porção de aproximadamente 27,5 gramas de cocaína. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Violência doméstica

A PM foi acionada por volta das 4h desta terça-feira (02) até a rua Benedito Zandoná, em Campos Novos. Chegando ao local fez contato com os envolvidos de 50 anos, uma mulher de 42 anos, uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 16 anos. Conforme a PM, os relatos foram de que houve discussão e agressão por parte do autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com as vítimas para as demais providências.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.