Teatro “Caminho Estrelado” é realizado no interior de Ipira e conta história do nascimento de Jesus

Ipira – A comunidade de Linha Filadélfia, interior de Ipira, foi palco no último sábado (02) da encenação que conta a história do nascimento de Jesus.

Fazendo parte do roteiro turístico natalino do Integrar, que envolve os municípios de Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba e Piratuba, foi apresentado o teatro “Caminho Estrelado”.

O evento remete para o tempo de Natal, um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas, pois é o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

O evento reuniu um grande público, incluindo diversas autoridades, prefeito e vice de Ipira, Emerson Ari Reichert e Adilson Alfredo Schwingel, prefeitas de Alto Bela Vista e Peritiba, Cátia Tessmann Reichert e Neusa Klein Maraschini e representando o prefeito de Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini, a secretária de Turismo, Simara Petry, além da coordenadora do Integrar, Irmgard Maristela Strauss, bem como vereadores e secretários.

Além dos atores, fizeram apresentações ainda, a flauta doce, corais e bandas dos quatro municípios que compõem o Integrar .

Conforme o secretário municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio de Ipira, Oladimir Odi Rese, todos estão de parabéns. “Quero agradecer imensamente a equipe que compõe o Integrar, atores, bandas, flauta, artesãs, que não medem esforços para realizar acontecimentos tão grandiosos como o de sábado e principalmente aos moradores de Linha Filadélfia pela organização de todo o evento e decoração da comunidade, em cada casa, fazendo com que o evento ficasse ainda mais bonito, pois a decoração embelezou ainda mais nosso cenário”, pontua.

Paralelo ao evento aconteceu ainda a Feira Gastronômica e Artesanal, onde foram expostos produtos confeccionados pelas artesãs de Filadélfia. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.