Telhado do ginásio e do auditório da Escola Mater Dolorum são danificados pela chuva

As condições climáticas registradas na noite desta segunda-feira (11), resultaram em muitos estragos em municípios da região. Em Capinzal e Ouro foram vários registros de queda de árvores e destelhamentos, como foi o caso da Escola Mater Dolorum, onde o telhado do Ginásio de esportes ficou comprometido, impossibilitando o uso do espaço. Durante avaliação dos estragos esta manhã, foi verificado que o auditório também ficou destelhado.

Os alunos foram surpreendidos durante o intervalo, por um forte temporal. A diretoria da escola conduziu os alunos a um local seguro nas dependências do colégio. De acordo com a diretora do educandário, Giana Martins, todos os profissionais contribuíram com a organização dos alunos, que foram liberados conforme as famílias foram buscar.

Nesta terça-feira (12), as aulas seguem normalmente. Durante a tarde, a engenheira, juntamente com a gerente de educação, devem visitar a escola para decidir as providências para reparar os danos. Em função dos grandes estragos, foi solicitado medida de urgência para a Gered.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.