Temperatura elevada e sensação de ar abafado nesta segunda-feira

A primeira segunda-feira (2) de abril começa com sol e aumento de nuvens ao longo do dia em todas as regiões de Santa Catarina. A temperatura será elevada com sensação de ar abafado, devido à umidade relativa do ar elevada.

A chuva do fim de semana foi potencializada pelo processo de formação de um centro de baixa pressão, responsável pelo sistema que gera muitas nuvens. Esse sistema está pronto para ir até o mar próximo de Rio Grande do Sul.

As cidades catarinenses que ficam mais perto do Rio Grande do Sul, principalmente da Serra ao Oeste, vão ter uma segunda-feira com nuvens, sol e chuva intermitente. Nas outras regiões, tem sol e deve predominar durante boa parte do dia. Já no fim da tarde, tem chance de uma chuva isolada e passageira, principalmente no Sul.

Durante a tarde, continua quente e abafado. A previsão é de 28°C na Grande Florianópolis e 30°C no Vale do Itajaí e no Norte. As temperaturas ficam mais amenas na outra metade do Estado. A noite deve ter temperaturas amenas na Serra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.