Tentativa de homicídio é registrada em propriedade no interior de Água Doce

Água Doce – Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (13) no município de Água Doce. A ocorrência iniciou quando um homem deu entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. A vítima, inicialmente, foi levada ao hospital de Água Doce, mas devido à gravidade foi transferida ao HUST. A Polícia Militar foi comunicada e empenhou as guarnições. Os policiais conversaram com o cunhado da vítima, o qual relato que foi até próximo a uma propriedade no assentamento Oziel Alves Pereira, onde houve os fatos.

A vítima foi atingida por dois disparos. Foi socorrido por vizinhos. Por volta das 22h30min a PM de Água Doce, com apoio de uma guarnição de Treze Tílias, foi até o local onde estaria o suposto autor dos disparos. No local foram apreendidas duas armas de fogo para averiguação. O homem disse ter passado o dia inteiro em casa trabalhando. Ele e a esposa foram conduzidos para a delegacia de Joaçaba para prestar depoimento.

O revólver calibre 38 estava carregado com cinco munições intactas, já a espingarda calibre 12  estava desmuniciada. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhadas as partes para a Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.