Terça-feira deve ser quente, abafada e com chance de chuva de verão em Santa Catarina

As primeiras horas da terça-feira foram de muitas nuvens e forte sensação de abafamento em muitas cidades, e essa condição propicia chuva rápida e passageira no início do dia em pontos da Serra, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí.

Apesar disso, o ar quente e úmido que predomina sobre Santa Catarina vai trazer mais um dia aproveitável ao ar livre, o sol mais uma vez aparece entre nuvens. A nebulosidade predomina em alguns momentos do dia, sobretudo no inicio do dia e depois entre tarde e noite. Nesse período do fim do dia voltamos a ter previsão de chuva de verão, aquela mal distribuída, chove forte num bairro e no bairro vizinho não passa só de ameça de chuva. Atenção que temporais isolados podem voltar a ocorrer.

O calor, claro, segue marcando presença em todas as regiões, com máximas de até 37°C em cidades do Norte, Vale do Itajaí e Sul do estado.

CALOR AUMENTA EM PARTE DE SC

Se você achou altas as temperaturas pra essa terça-feira prepare-se porque amanhã esquenta ainda mais. Ao longo da quarta-feira as máximas podem ficar entre 37 e 39°C em cidades do Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte.

O dia novamente terá o sol na companhia das nuvens. Há previsão de chuva de verão. Exatamente igual, mal distribuída. No entanto, destaco que a chance maior de chuva é para o Oeste onde poderá ocorrer a qualquer hora. No Litoral e áreas próximas a chance é pequena.

Aumenta a chance de temporais e volumes elevados de curta duração ao longo da semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.