Terça-feira tem possibilidade de temporais entre a tarde e noite em todas as regiões do Estado

Estado – A terça-feira (02) tem a predominância de tempo instável com nuvens e algumas aberturas de sol no decorrer do dia. Especialmente no norte do Estado, condição de chuva pela manhã. Nas demais regiões, pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.  A Epagri-Ciram alerta para possibilidade de descarga elétrica e temporal localizado com chuva forte. Temperatura elevada com sensação de ar abado com influência de um sistema de baixa pressão.

A quarta-feira (03) deverá ter mais nuvens na madrugada e início da manhã no Estado, com chuva no Litoral e norte de SC. No decorrer do dia, o sol aparece em todas as regiões. Temperatura elevada e o sistema de baixa pressão se afasta para o mar e uma massa de ar seco chega a SC.

Na quinta e sexta-feira (04 e 05) tempo seco com sol e poucas nuvens em todo o Estado. Temperatura alta em todas as regiões.

No sábado (06) sol com aumento de nuvens no decorrer da tarde e pancadas de chuva no Planalto Sul e Litoral, devido a aproximação de uma frente fria. Temperatura alta em todas as regiões.

Tendência de 07 a 17 de janeiro

Início do período com sol, calor e pancadas de chuva de verão em SC. A partir do dia 11, os dias devem ser marcados por maior nebulosidade e a chuva volta a ocorrer com frequência no Estado, por vezes com acumulados significativos e associada a temporais localizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.