Terceiro acampamento “No Limite com Cristo” inicia em 10 de fevereiro

Capinzal – Acontecerá entre os dias 10 a 13 de fevereiro deste ano, a “3ª edição do acampamento no limite com Cristo”. O evento já integra o calendário de ações desenvolvidas pela Paróquia São Paulo Apóstolo, sendo que mais de 300 jovens já passaram pela experiência.

A edição de 2018 contará com 150 participantes, que efetivaram suas inscrições até o último dia 7 de janeiro. A programação inicia dia 10/02, com a acolhida dos campistas no salão São Francisco, em seguida serão encaminhados até o local do evento, um sítio que fica entre as comunidades de Vidal Ramos e Lindemberg, que já sediou edições anteriores.
O evento terá seu término no dia 13/02, terça-feira que antecede a quarta de cinzas, contanto também com uma celebração religiosa, maiores detalhes sobre o cronograma do evento não podem ser reveladas, conforme conta o frei Emerson, já que esta experiência é única para cada pessoa, e o sigilo aguça e instiga o desejo de novas participações.

Conforme frei Emerson, está edição movimentará aproximadamente mais de 400 pessoas, desde campistas a membros da direção e organização do evento, cozinheiros entre outros.
Sendo o frei, o acampamento é um retiro diferente, que conjuga a experiência de Deus e o contato com a natureza, levando as experiências ao limite, sendo que haverá ainda, uma segunda edição neste ano. Em entrevista à Rádio Barriga Verde, frei Emerson conta mais detalhes.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.