Termas de Piratuba mantém fechamento do complexo por 30 dias

Uma reunião entre a diretoria das Termas Piratuba e os representantes da Associação de Hotéis – (AHP) e a Câmara de Dirigentes lojistas – (CDL), realizada nesta quarta-feira (25), nas dependências da sede admirativa da Cia Hidromineral, oficializou a decisão de que o Parque Termal deve permanecer fechado durante os trinta dias da quarentena.

O posicionamento coletivo, contou com o aval do Conselho de Administração da Companhia Hidromineral, que preferiu seguir as recomendações do Governo do Estado e acatar as medidas locais de prorrogação de quarentena, anunciada na semana passada.

Segundo o diretor-presidente da empresa, Jair Gomes, o Parque Termal permanecerá fechado, entretanto, todas as semanas o cenário será avaliado pela diretoria e Conselho Administrativo, visando a reabertura: “A ideia é aguardar as decisões dos órgãos competentes para retomar as atividades e começar o atendimento aos banhistas parcialmente, atendendo as medidas editadas nos decretos, Federal, Estadual e Municipal”, afirma Gomes.

O diretor informou ainda, que devido ao segundo decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, a decisão foi de dar férias coletivas, permanecendo uma equipe de funcionários em forma de rodizio, para manter o parque em condições para a reabertura no momento da liberação pelos órgãos competentes.

Jair Gomes enfatizou ainda que a decisão é preventiva, garantindo a segurança de banhistas e profissionais do turismo, diante pandemia do Coronavírus.

A empresa lamenta o transtorno que a decisão possa causar à comunidade e ao setor de turismo, mas entende que a medida se faz necessária diante do cenário de pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Durante o encontro realizado na direção das Termas Piratuba, formam tomadas medidas de higienização pessoal, abertura de janelas e manutenção de distanciamento entre os convidados da reunião.

Mais informações ligue: (49) 3553 0 132. (Ernoy Mattiello/Ascom)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.