Termas Piratuba confirma grande movimento turístico no feriado de carnaval

A direção da Companhia Hidromineral, detentora da marca Termas Piratuba, divulgou nesta segunda-feira (18), os dados referentes à venda de ingressos para o Parque Termal durante os quatro dias que se integram ao período de carnaval.

Os dados mostram que entre o sábado, 02 e a terça, 05 de março, foram comercializados 13.515 acessos ao complexo, incluindo passaportes e ingressos normais. São 44 ingressos à mais do que os 13.471 acessos vendidos no período entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2018, época da festa popular.

Os números confirmam estabilidade na frequência de turistas para o período, pelo segundo ano consecutivo. O domingo continua sendo o dia mais preferido por frequentadores das Termas, com 5.294 banhos vendidos este ano. O número é superior ao do ano passado em que a data registrou a procura de 4.950 banhos.

O relatório é do diretor administrativo e financeiro da Cia Hidromineral, Aislan Alex da Silva. Segundo o profissional, a novidade para o período foi o ingresso piratubense, destinado aos moradores da cidade, em que o valor do acesso, tem 50% de desconto. O ticket teve 89 unidades comercializadas, sinal de que estão aderindo ao benefício, oportunizada pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), aos piratubenses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.