Termas Piratuba vai a Capinzal enfrentar a AGN neste sábado pela Liga Catarinense

A AEP Termas de Piratuba Futsal entra em quadra neste sábado, dia 08, pela Liga Catarinense. A equipe vai até Capinzal, onde enfrenta a AGN Frios às 20:15h no Ginásio Dileto Bertoldi (Diletão).

O técnico do time piratubense, Fininho, comenta que a AEP tem trabalhado forte e aposta em um grande jogo sábado. “Focamos na parte física na última semana e nesta, o trabalho elaborado foi com bola. Estamos evoluindo e aos poucos o time vai jogando como a gente imagina”, relata. Sem dúvidas teremos um grande jogo, pois a AGN é a atual campeã, é também a favorita para a partida, mas nós estamos nos preparando para o confronto”, destaca Fininho.

O treinador também fala que o jogo já é um clássico. “Sem dúvidas quem ganha é a torcida. É um clássico regional e já uma certa rivalidade, mas a rivalidade boa, aquela que fina dentro da quadra. Vamos até Capinzal respeitando muito a AGN, sabemos da competência deles, mas imagino que teremos um grande espetáculo”, adianta.

O time de Piratuba não terá o Lucas à disposição, que sofreu uma lesão muscular. Mas, Luciano Negão pode voltar à equipe. Ele cumpria suspensão de alguns jogos e a punição foi cumprida.

A AGN está na 4ª posição na tabela da Liga Catarinense com nove pontos conquistados. Na última rodada venceu Fraiburgo por 3 a 1. Já a AEP aparece na 6ª colocação com sete pontos e vem de um empate contra Catanduvas. (Cristiano Mortari/Ascom)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.