Testemunha relata detalhes de acidente fatal no centro de Capinzal

Capinzal – Uma testemunha relatou à repórter Evelin Serafini do “Michel Teixeira Notícias” como ocorreu o acidente fatal na manhã desta quarta-feira (14) no centro de Capinzal.

A testemunha, que preferiu não se identificar, passava pela rua Presidente Nereu Ramos, proximidades da Vidraçaria Durigon, quando viu a colisão de uma moto contra uma pedestre. O fato ocorreu por volta das 8h30.

A motocicleta Yamaha XTZ-150 com placa QHE-5881 de Ouro atingiu a vítima que morreu na hora. Ela estaria atravessando a via fora da faixa de pedestres e foi identificada como Evanir Alves de Aguiar, 56 anos, natural de Piratuba e que residia em Capinzal.

O motociclista, Giovani Bueno Dondel, 23 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. Dondel reside na linha Novo Porto Alegre, interior de Ouro e segundo as informações o estado de saúde é crítico.

A Polícia Militar isolou o local para a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Campos Novos que fará a necropsia.

Conforme a testemunha, a moto estava ultrapassando quando colidiu fatalmente. Ouça:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.