Tite convoca jogadores para os últimos amistosos da Seleção Brasileira

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de outubro, o técnico Tite convocou 23 atletas para os últimos amistosos da Seleção Brasileira, em 2019. Sem atletas de clubes brasileiros, Tite convocou a Seleção para últimos amistosos de 2019, no Oriente Médio. No dia 14 de novembro, o Brasil encara a Argentina, no King Saud University Stadium (Arábia Saudita), e no dia 19, enfrenta a Coreia do Sul, no Estádio Mohammed Bin Zayed (Emirados Árabes).

O treinador brasileiro optou por não chamar atletas que atuam no Brasil, para não prejudicar as equipes em meio ao Campeonato Brasileiro. Entre as novidades, estão o lateral Emerson (Betis), o volante Douglas Luiz (Aston Villa) e o atacante Rodrygo (Real Madrid). Além disso, o zagueiro Felipe voltou a ser convocado pelo comandante, assim como atacante David Neres. Já Neymar, do PSG, que sofreu uma lesão muscular no jogo contra a Nigéria, ficou de fora da lista para os amistosos.

Veja os convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Danilo (Manchester City), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Liverpool);

Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.