TJ mantém condenação de homem que atirou em via pública na Vila Sete

Capinzal – A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve a condenação de um morador de Capinzal que efetuou disparos de arma de fogo em um bar do município.

O réu ingressou com recurso de apelação após sentença que o condenou à pena de quatro anos de reclusão em regime inicial aberto. Ele apelou da condenação ao TJSC que, por sua vez, desproveu o recurso.

O réu alegava bons antecedentes, ser alcoólatra e que no dia dos fatos estaria “inconsciente” do que fez devido à embriaguez.

Conforme a denúncia do Ministério Público no dia 15 de setembro de 2007, por volta das 20h30min em um bar na avenida José Leonardo Santos, Vila Sete de Julho, o homem portava um revólver calibre 32 com seis cartuchos. Após ter consumido duas cervejas no estabelecimento, o réu foi ao lado de fora e disparou duas vezes em via pública.

Em seguida, saiu com uma motocicleta e foi a outro bar no mesmo bairro, onde foi flagrado pela Polícia Militar com a arma, sendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. À época a sentença foi proferida pelo juiz Rubens Ribeiro da Silva Neto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.