Torcedores fazem piada com a tragédia da Chape; Nacional pede desculpas

Cenas gravadas durante o jogo Chapecoense 0x1 Nacional mostram torcedores da equipe uruguaia fazendo piada com a tragédia aérea o clube brasileiro, que aconteceu em novembro de 2016 e tirou a vida de 71 pessoas – apenas seis sobreviveram. As imagens circulam nas redes sociais.

Ainda nesta quarta-feira, o Nacional, do Uruguai, repudiou a atitude de seus torcedores em nota publicada no seu site oficial e nas redes sociais. “Em nome do Clube Nacional de Futebol, manifestamos ao sr. presidente nosso mais íntimo e profundo sentimento de vergonha, solicitamos encarecidamente que aceite nossas mais profundas manifestações de desculpas ante o horroroso e repudiável gesto cometido por parte de nossa torcida na partida de ontem da Copa Libertadores”, diz parte do comunicado. Comenta-se nos bastidores que a Conmebol vai analisar os vídeos para ver se cabe punição ao clube uruguaio.

Não é a primeira vez que torcedores de outros clubes satirizam o desastre ocorrido na Colômbia. Em abril de 2017, fãs do Porto, de Portugal, cantaram “quem dera se o avião da Chape fosse do Benfica”, em uma partida de handebol. No mesmo mês, parte da torcida do Criciúma gritou “ão, ão, ão, abastece o avião”. Uma tremenda falta de respeito às vítimas.

Antes, em fevereiro, o vice-presidente do Marcílio Dias, de Itajaí, que disputa a segunda divisão catarinense, disse que “o avião não precisa cair” para o seu clube se tornar uma potência. (Fonte: Diário do Iguaçu)

Torcedores fazem piada com a tragédia da Chape

Torcedores fazem piada com a tragédia da Chape; Nacional pede desculpas https://t.co/CVmYtULZcX

Posted by Michel Teixeira Notícias on Friday, February 2, 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.