Tragédia: Homem mata mulher a facadas no centro de Machadinho; suspeito é procurado

Machadinho – O pequeno município de Machadinho, no RS, registrou um assassinato no final da manhã deste sábado (28). Um homem matou a mulher a facadas no centro da cidade.

De acordo com as informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 11h30min em uma loja pertencente a Sonia Baldissera, 39 anos. Conforme a polícia, o suspeito J.R.F. é o companheiro da vítima, que está foragido.

Ele teria ido até a loja e discutido com Sonia. Durante o desentendimento o suspeito teria sacado de uma faca e desferido diversos golpes na mulher. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao hospital local, mas não resistiu.

A Brigada Militar faz buscas ao homem que teria utilizado um Monza prata para fugir do local do crime. A polícia gaúcha está mobilizada e a polícia catarinense foi comunicada do homicídio.

A cena do crime foi isolada para a pericia e a Polícia Civil inicia as investigações. O corpo de Sonia Baldissera será removido ao IML de Passo Fundo. Segundo as informações, o casal estaria se relacionando há pouco tempo. A mulher deixa um casal de filhos de outro relacionamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.