Trânsito terá alterações no entorno do supermercado Copercampos

Capinzal – Três faixas elevadas nas imediações do trevo de acesso a Piratuba. Esta deverá ser a medida a ser adotada pelo departamento de trânsito do município com a instalação do supermercado Copercampos em Capinzal.

O local deverá ter aumento do fluxo de veículos a partir da abertura do empreendimento. Membros do Conselho Municipal de Trânsito se reuniram com representantes da empresa onde foi decidido pela instalação de três faixas elevadas – duas no acesso a Cidade Alta (SC-467) e outra na saída para Piratuba (SC-150).

“A medida é paliativa e emergencial, sendo que já foi solicitado à empresa um estudo técnico a fim de providenciar melhorias futuras, conforme a necessidade”, comenta o diretor de Trânsito, Antônio Luiz Guimarães.

As alterações no trânsito no entorno do supermercado já tinham sido solicitadas ao Deinfra pela prefeitura de Capinzal.

O supermercado Copercampos terá 3,7 mil metros quadrados de área construída com capacidade para 100 vagas de estacionamento, além de salas comerciais extras. O empreendimento terá um investimento total de R$ 15 milhões e deverá empregar cerca de 60 funcionários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.