Transporte Coletivo do Interior de Capinzal sofre alteração de horários

A empresa Manfred deixou de fazer um dos horários de transporte de passageiros na linha do interior de Capinzal. O itinerário das 18h10min não será mantido pela empresa que continuará fazendo o horário da manhã normalmente.

Às terças e quintas-feiras o município de Capinzal já realiza o transporte de passageiros em dois horários e agora estará absorvendo esta demanda com uma linha diária (segunda a sexta), com saída às 18h10min do Terminal Rodoviário, passando pelas comunidades de Vila União, Alto Alegre, Lindenberg e Capitel Santo Antônio. Os horários que eram realizados pela manhã às terças e quintas-feiras foram extintos.

A preocupação dos moradores das comunidades do interior foi evidenciado a partir do anúncio da empresa Manfred e nos chegou através da coordenadora da Rádio Barriga Verde, Vânia Rossete, moradora da comunidade de Lindenberg. Ela levou está preocupação até a Administração Municipal, que sensibilizada principalmente com os trabalhadores que dependem deste transporte, providenciou este remanejamento nos itinerários.

A informação foi confirmada pelo diretor de transportes da Prefeitura de Capinzal, Augustinho Berté. Ele destaca que as mudanças serão efetivadas a partir do dia 28 de janeiro.

NOVOS HORÁRIOS:

SEGUNDA FEIRA – UMA VIAGEM COM SAÍDA DO TERMINAL AS 18:10

TERÇA-FEIRA – UMA VIAGEM COM SAÍDA DO TERMINAL AS 11:20 E UMA VIAGEM COM SAÍDA DO TERMINAL AS 18:10

QUARTA-FEIRA – UMA VIAGEM COM SAÍDA DO TERMINAL AS 18:10

QUINTA-FEIRA – UMA VIAGEM COM SAÍDA DO TERMINAL AS 11:20 – UMA VIAGEM COM SAÍDA DO TERMINAL AS 18:10

SEXTA-FEIRA – UMA VIAGEM COM SAÍDA DO TERMINAL AS 18:10

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.