Três acidentes de trânsito atendidos pela PM nas últimas horas em Capinzal

Capinzal – Três acidentes de trânsito foram registrados neste sábado (09) pela Polícia Militar de Capinzal. O primeiro ocorreu na rua Presidente Nereu Ramos, por volta das 10h45min. Uma colisão transversal, nas proximidades do Posto do Canhoto, envolveu uma motocicleta e um Ford Ka. Diante dos fatos a guarnição fez o levantamento fotográfico, o boletim de ocorrência e após os procedimentos os envolvidos foram liberados no local.

Por volta das 14h45min, na Rua XV de Novembro, colisão traseira entre uma Honda CBX 250 e uma Saveiro. Ninguém se feriu. Diante dos fatos a guarnição fez o levantamento fotográfico, o boletim de ocorrência e após os procedimentos os envolvidos foram liberados no local.

O último acidente foi por volta das 16h45min na rua 16 de Maio, Bairro Ponte do Sol. A guarnição constatou uma colisão transversal envolvendo um caminhão Mercedes-Benz e uma Gol. Os condutores não sofreram lesões.

Diante dos fatos a guarnição fez o levantamento fotográfico, o boletim de ocorrência e após os procedimentos os envolvidos foram liberados no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.